domingo, 27 de setembro de 2009

Meu primeiro Selinho

Estou postando meu primeiro selinho que recebi da amiga Valéria Artes em Madeira...

Mto lindinho né... eu amei!!! Obrigada amiga!!!




E seguindo a regra, segue as 7 coisas que não saem da minha cabeça:

Meu Jesus Maravilhoso
Meu esposo Alan
Meu filhos Lucas e Giovanna
Minha família (pais e irmãos... sobrinhos e sobrinhas)
Minha igreja (amigos e irmãos)
Meus Pastores Nilson e Rita
Minhas artes

Amigas que repassei o selinho:

Cláudia Ferreira - Baú da Bibi
Adri Sena - Adri Sena Artes
Liliam - Artes da Li
Renata - Terapia Arte & Cia
Fátima - Fátima e Arts


5 comentários:

  1. Déia,
    seu blog ta lindo, parabéns!
    Muito obrigada pelo selinho, vou já colocar
    lá no meu...rs...

    Beijão!!

    Cláudia Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Oi,muuuuuuuuito obrigada pelo seu carinho !!!
    Obrigada pela lembrança do selinho, adorei...
    Fica com Deus sempre
    Uma semana abençoada pra você.
    Bjs bjs bjs
    Fátima
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia, muito lindo seu blog, e o mais legal é saber que somos irmãs em Cristo, Deus abençoe, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Deia, novamente parabéns pelo seu blog antes de postar não consegui olhar vária coisinhas... lindas por sinal...
    Obrigada pelo selinho ja postei no meu blog.
    E me fez pensar em muitas coisas...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. haha tem um selinho pra vc também no meu blog, se puder dá uma passadinha por lá.
    Bjs.
    Renata.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
bjoosss.
Andréia

Related Posts with Thumbnails

Obrigada pela visita e volte sempre!!!!