quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Voltando... com as últimas de 2010... Kit caixa sabonete toalhinha rosas...

Bem depois de um longo período sem postar... vamos colocar a casa em ordem!!!!
Vou começar com as últimas de 2010...
E aproveito para desejar um FELIZ 2011 para todas as minhas clientes e amigas!!!
Então vamos ao trabalho...


Kit caixa sabonete e toalhinha de lavabo rosas... essa ficou com Mariana para presentear uma amiga...

Um comentário:

  1. Oi amiga...qt tempo ne!
    Eu tb faz tempo q nao posto nada no meu blog. Ainda estou em ferias, entao estou esperando voltar a ativa pra começar tudo de novo. Bj grande.
    Saudades....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
bjoosss.
Andréia

Related Posts with Thumbnails

Obrigada pela visita e volte sempre!!!!